Montagem de Painéis

Montagem de painéis

A SERCOS AUTOMAÇÃO realiza montagem de painéis elétricos dentro do mais alto padrão de qualidade conforme solicitações de seus clientes, atendendo as normas nacionais e internacionais (NR-10, NBR 5410, IEC- 60439-1).

QGBT, CCM, QDFL, CCMI, TTA, PTTA, PAINEL E MESA DE COMANDO, PAINEL DE OPERAÇÃO E SUPERVISÃO, compõe a gama de painéis que montamos em nossa estrutura.




QGBT (Quadro geral de baixa tensão)

Projetados e desenvolvidos em gabinetes metálicos modulares com alto padrão de qualidade, desde sua estrutura passando por barramentos e cabos, até especificação dos disjuntores alimentadores.

CCM (Centro de controle de motores)

Sistema de manobra e comando de cargas, notadamente de motores elétricos de baixa tensão (até 1000 volts) ou de média tensão (acima de 1000 volts). Para garantir a qualidade de seus painéis a AWX AUTOMAÇÃO realiza testes e ensaios conforme normas.

São projetados para solução econômica e técnica para centralizar a proteção das redes elétricas atendendo rigorosamente as normas, desde a aplicação de proteções e distribuição uniforme dos equipamentos em seu layout.

CCMI (Centro de controle de motores inteligentes)

CCMI é utilizado para acionamento de inversores de frequência, soft-starter e relés inteligentes via rede de comunicação, obtendo precisão dos dados para diagnosticar os pontos problemáticos, minimizando tempo e custos durante o processo industrial.

Mesa de comando

As Mesas de Comando da SERCOS AUTOMAÇÃO são projetadas ergonometricamente, possuindo excelentes acabamentos estéticos. Proporcionando conforto operacional no controle de máquinas, processos e comunicação de dados.

Painel de comando

Com avanços tecnológicos o painel de comando é um dos painéis mais requisitados no mercado, este produto realiza o controle automático dos processos industriais através de controladores lógicos programáveis (CLP), eliminando operações humanas, elevando a qualidade do processo.

PAINEL TTA / PTTA

Painéis que atendem completamente a legislação brasileira com a NR-10 a NBR IEC 60439-1 e NBR IEC 60439-3

Dados Técnicos

NORMA ABNT NBR IEC60439-1
TENSÃO Até 690V
TENSÃO DE ISOLAÇÃO 1000Vca
TENSÃO SUPORTÁVEL DE
IMPULSO
12 kV
CORRENTE NOMINAL até 3520A
CORRENTE SUPORTÁVEL DE
CURTA DURAÇÃO
85kAef/1s
CORRENTE SUPORTÁVEL DE
CRISTA
187 kA